sexta-feira, 17 de abril de 2015

Viva o vinil! Viva os discos especiais!

O novo disco da nova banda Green Death. Coisa lindja!
Se tem uma coisa que eu sinto saudade é dos discos de vinil e seus promocionais, deluxe, estilos. Eu costumava juntar dinheiro do trabalho com a minha mãe professora e artesã... Catava as moedas da merenda que minha mãe me dava. Não se sabe como, mas eu e os meus amiguinhos conseguíamos, com a força do nosso trampo, entrar em um buzum para a capital (Rio de Janeiro, estamos em Teresópolis-RJ há 90km da megalópole do Cristo Redentor) para rodar as lojas de metal da Zona Sul - Point Rock no Leblon e Zona Norte - Heavy na Tijuca. Rasgava a Cidade Maravilhosa atrás dos discos de vinil do mais delicioso heavy metal. Comprávamos o que era barato. Essas belezinhas como a do Green Death aqui (recém lançado com todo esse estilo em 2015) era só pra ver. Eu lembro de um vinil desta cor da banda Onslaught. Bem, eu nunca escutei Onslaught na minha vida. Mas do vinil jamais esquecerei! Era caro e maneiríssimo... Só pra playboyzada que fazia o Guitarras na Fluminense FM (Programa na rádio niteroense sobre o rock pesado). Bons tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário