domingo, 26 de abril de 2015

Jimmy Page gosta de St. Anger? Como isso?


Jack White e Jimmy Page afirmaram gostar daquela porcaria!
Quando se trata de oitavo álbum de estúdio do Metallica, St. Anger, a maioria das pessoas torcem o nariz. Colocar em lista de "melhores" então, nem a pau! Mas vocalista do The White Stripes Jack White e líder do Led Zeppelin Jimmy Page discordam completamente.

De acordo com o produtor Bob Rock, ambos os roqueiros famosos são fãs do registro. Rock disse ao poadcast Talk of Jericho  "Encontrei com Jimmy. Ele se levantou e andou até mim, me deu um grande abraço e disse: 'É muito bom ver você, eu amo o álbum St. Anger^. Mais tarde, ele afirmou: "Eu estava na estréia, e Jack White veio e me disse: 'Eu sou Jack White' Eu disse, 'Eu sei`. Ele diz ´ Esse é o meu álbum favorito do Metallica´. Então, eu estou bem com os dois."

O trabalho de Rock  neste álbum em 2003 foi a última vez que esteve no comando de Metallica e tem sido descrito por muitos fãs como o pior disco da banda. O que você acha do álbum? Eu acho uma bos&$#%&ta, vai vou escutar de novo! kkkkkk Fonte: VH1

Nenhum comentário:

Postar um comentário