quinta-feira, 30 de setembro de 2010

JANE'S ADDICTION! VIVA!!!


UMA das mais cultuadas bandas alternativas dos anos 90. O Jane's Addiction sempre foi revolucionária. Com muito ritmo, peso, esquisitice... Porém, o que manda são as composições inspiradíssimas. Baixe os discos - Jane's Addiction, Ritual de lo Habitual e Nothing's shocking, mas se você já conhece esses trabalhos, tenho certeza que se amarra. Então vai a dica. Entre no http://lagrimapsicodelica1.blogspot.com/ e baixe os 11 bootlegs (discos ao vivo não oficiais) de grande qualidade que os caras colocaram lá! Eu estou no baixa-baixa. Vale a pena!

FLU AJUDA O FLAMENGO... DE NOVO!


DESDE O ANO PASSADO É ISSO... O Fluminense vence e ajuda o Flamengo. Mas agora, o time da Gávea que era forte com o Adriano, agora é fraquiiiinho, fraquiiiiinho... Só mesmo com uma mãozinha ("me ajudaeeeeeeeeeeee"). Pois o Fluminense deu uma mão mesmo ao vencer o Avaí e não deixar o time do sul passar o Mengo. Agora é seguir em frente. Dizem que o Luxemburgo assume o time rubro-negro até o fim de semana. Será? Será? Que bagunça hein, Zico. Que furada! Rsrsrs

ALBUM DE FIGURINHAS É SHOW!


FEBRE NO PERÍODO DA COPA, como há muito não se via no Brasil, o album de figurinha foi presença na casa, escola e trabalho de cada brasileiro. Mas o mais legal do album é guarda-lo, para no futuro ver aquele que jogava em tal lugar - e hoje talvez seja técnico de futebol - com era e como eram os times. Fazendo uma avaliação interessante. Aqui eu achei o album do Campeonato Carioca de 1988. Se liga no otimo time que o Vasco tinha. Boa!

NOSSO POINT NA CALÇADA DA FAMA...


NA CALÇADA DA FAMA, ser bem atendido não é para qualquer um, aqui o Bar Cabanas que serve o cafezinho da galera da Mafia Metaleira - Reunião todos os dias no horário do almoço. A ótima foto é do DLX, vocalista da banda Sanhaço que está organizando o HC contra a fome. Muito boa!!!

VALDIR ESPINOSA EM TERÊ!





Ex Técnico de Futebol, campeão do mundo com o Grêmio em 1983 (gol de Renato Gaucho, seu pupilo), além de ser admirado pelos botafoguenses por ter sido o técnico do título de 1989, quando o Fogão saiu do jejum de 21 anos (com gol de Maurício)... Valdir Espinosa esteve em Teresópolis na terça-feira para uma palestra pros garotos do Núcleo Oficial do Vasco da Gama. Com muito bom humor e carisma, o gaúcho de 62 anos falou bastante sobre disciplina e a cabeça do jogador profissional com toques muito bons a cerca do desenvolvimento dos meninos neste campo. Valdir falou com a nossa reportagem da Diário TV. Reprise no fim de semana. A matéria sobre o Marlon Brando dos Pampas está no jornal O Diário de hoje. Compre! [Legendas: Valdir entre Bruno Voloch e Nando Netto, administradores do Núcleo Oficial do Vasco em Teresópolis; o garoto William Coelho, aluno do Núcleo feliz com a palestra; Auditório cheio com 40 garotos e até meninas para a palestra]

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NA BEIRA DO CALABOUÇO!


NA BEIRA SE ENCONTRA O FLAMENGO... ONTEM teve mais um teste para cardíaco com o empate aos 45 do segundo tempo contra o Goiás no Serra Dourada. Fala sério! Será que teremos a maior torcida acompanhando o seu time na Série B?! Bem, B mesmo tá rumando o Galo. O Clube Patético Mineiro está dentro do calabouço! O novo técnico Dorival Júnior vai ter muito trabalho, né? Olha a ilustração do Globo Esporte. rsrs

CONTAGEM REGRESSIVA FIM DA POLÍTICA!


É AMANHÃ! AMANHÃ dia 30 de setembro é o último dia para poluição da política. Já escolheu em quem votar? Pois é. É importantíssimo. E tem famoso vindo buscar voto. E tem muita gente querendo o seu votinho. Valorize! Aqui o "peixe" que veio a Terê catar eleitores para a sua nova empreitada. Eu fui entrevistar o cara. Sou fã do jogador que ele foi! Está chegando a hora não aguento mais política, falsidade, mentiras! #sacocheio rs

terça-feira, 28 de setembro de 2010

THUNDERCATS! HOW!!!


Para terminar o Momento CALÇADA DA FAMA, nosso amigo Luizinho e a sua jaqueta multi etiquetada e o belo patch dos Thundercats. Simbolo de Lion e sua troupe. Bela jaqueta, Luizinho! A Reunião dos Metaleiros acontece todo dia em frente ao Bar Cabanas. Fazemos a digestão e trocamos DVDs, CDs e debatemos assuntos relevantes à nossa tribo. hehehe

POLÍTICA POLUI GERAL O CENTRO!


CONTAGEM REGRESSIVA PARA ACABAR COM A POLUIÇÃO da política no Brasil. A última bagunça é na quinta feira, 30 de setembro. No dia primeiro já tem que estar tudo quieto e limpo. Até parece, né?! Pois é. Já NÃO AGUENTAMOS MAIS ESTE TUMULTO! CHEGA! RSRSRS #sacocheio

EQUIPE NOTA 10!


Eu e meu amigo Everton Gomes filmando o fogo no Vale Paraíso. Detalhe do horizonte na Serra dos Órgãos. Chegamos cheirando bastante a fumaça na Redação, mas valeu a pena. Combatemos o bom combate, guardamos a nossa fé.

SÓ DA MALUCO EM TERÊ!


CIDADE de baixa renda percapta, Teresópolis sofre com uma grande quantidade de bebados, mendigos e loucos. Será porque?! Bem, muitos estudos apontam para uma falta de expectativa de melhora. Uma perspectiva de evolução como ser humano e muitas pessoas abraçam a loucura ou a bebida. Já os mendigos pedindo esmola, outras correntes apontam para uma verdadeira indústria de pedintes e que diariamente desembarcam mendigos de outros municipios vindo pedir aqui na cidade... Choque de ordem? ATENÇÃO, ESTA FOTO NÃO É TEATRO, MAS SIM A "MARDITA" QUE ABRAÇOU O MELIANTE ;)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

CULTURA NOS BAIRROS 3 CÓRREGOS (PARTE 2)






BEM agitadinha a tarde em Três Córregos e muitas atrações com a turma da professora Rita dançando e desfilando, o grupo Mamemberê e as suas cenas do "Transitando", agente cultural pintando criança e a música dos bairros... Sem contar as barraquinhas, teatro, capoeira. Ufa! Por fim, o grupo Encantos e Batuques, que chegara do Rio de Janeiro em cima da hora, fechou a tarde com a sua música bem batucada e animada. LEGENDAS: Nara Zaitune e as crianças; Os agentes culturais fazendo papel de "mendigos" rsrs; Xando Pernambuco destaque do grupo Encantos e Batuques que se apresentou com empolgação!

DIÁRIO TV NO SITE DA ADRIANA!



A simpática cantora católica colocou a gente no site dela. olha o selo na foto!

DISCO VOADOR NAS LARANJEIRAS!



E A PIADINHA DO DISCO-VOADOR É A QUE MANDA NESSA SEGUNDA FEIRA CINZA!!! "Um disco voador desceu na praia de Copacabana e o ET que saiu la de dentro disse para o primeiro que encontrou - 'Leve-me ao seu líder!!!' - pois o disco voador está la nas Laranjeiras!" Afinal, o Fluminense volta a ser líder do BR-10. E esse foi o tema da minha matéria de segunda-feira. Os torcedores dos outros times vão vibrar. rsrs Hoje no Jornal Diário Canal 4. Às 19h30!

CULTURA NOS BAIRROS TRÊS CORREGOS






O POVO DO INTERIOR recebe de braços abertos os agentes culturais no Projeto Cultura nos Bairros. Teve Música com Wanda (da Posse) e Paulo (da Fonte Santa), além do teatro "Transitando" que vem fazendo um trabalho muito bom com protesto contra a bebida x direção. Aos motoqueiros relapsos. Às marias-gasolina, enfim, com muito bom humor, música e encenação satírica, vai educando. A escola local também mostrou seu teatro sobre o negro na senzala. É assim que tem que ser. Cultura do povo para o povo. Foi um domingo maravilhoso de crianças pintadas, teatro, música, cachorro-quente e tudo mais. Maravilha!

domingo, 26 de setembro de 2010

FLAMENGO NA BERLINDA!!!



DIFICIL A SITUAÇÃO DO ATUAL CAMPEÃO BRASILEIRO. O Clube de Regatas Flamengo está remando contra a maré, contra a sua própria torcida, contra tudo e contra todos! Agora tem que curar as suas feridas e se recuperar. Bem, o Fluminense teve o incrível "livramento" ano passado. Pelo jeito, é a vez do Flamengo! Go ahead, mulambada! rsrs

DOMINGO É DIA DE DVD DE ROCK!


DOMINGÃOOOO! TEMPO EMBAÇADO... A GENTE QUE VIVE NA SERRA não tem lá muita coisa pra fazer no domingo. Não vem me dizer que você senta ao lado da sogrona e "se diverte" assistindo ao Faustão?!!! Brincadeira! A dica é um ou vários DVDs de rock. Maravilha! Se você não conhece esse aqui, vale a pena correr atrás! É, com certeza, um dos melhores de todos os tempos. KISS - ANIMALIZE Live Uncensored in Detroit. Felomenal! (Se liga no tatuzinho de pelúcia em cima da TV) rss bom domingo pra geral!

ALEXANDRE FROTA VAI JOGAR FUTEBOL AMERICANO!


O BRUTAMONTES CARIOCA CANSOU da sacanagem e agora vai jogar futebol americano pelo time do Corinthians. Ou será que vai fazer as 2 coisas? Filme pornô e trombadas (ele jogará no time de defesa). Falaram que é pra gente aproveitar a vida... Frota levou MUITO a sério. Boa sorte ae, cumpadi!

COCA COLA EM GARRAFA DE VIDRO!


ASSIM se bebia Coca-Cola na minha infância e adolescência. rsrs. Abandonamos a prática com as latinhas e canudinhos selados. Mas era assim que a gente fazia! Coca-Cola no gargalo!!!

sábado, 25 de setembro de 2010

ADRIANA AO VIVO NA FEPORT! (PARTE 2)






Selecionado pela Diário TV para cobrir (no revesamento ded repórteres) a quinta-feira, show da cantora católica Adriana, fiz uma matéria legal, com fotos que espero que gostem. Foi um show muito bom, balanceado entre suas músicas de muita animação e louvor e a pregação bastante ungida, com o seu carisma que atingiu em cheio os jovens de toda idade que compareceram ao parque de exposições da FEPORT, desde as novas "Eu sou jardim"(do seu maravilhoso CD Jardim Secreto) até os seus grandes sucessos cantados em uníssono "Qual é a chave", "Nova Jerusalém", "Lindo Céu" entre outras que fazem desta cantora da Comunidade Canção Nova, uma das melhores da música gospel brasileira. Um show histórico que valeu cada minuto. Valeu! Domingo tem Jota Quest! Legenda de fotos: 1) Marquinhos no controle das cameras e som; 2) Galera do Grupo Jovem Adonai; 3) Ela, linda! Como sempre! 4) Entrevistas muito boas, povo bom...; 5) Palco bacana, belo show!!!

FERAS DO FOGÃO MASTERS EM TERÊ!!!




COMO EU JÁ TINHA colocado aqui no blog, nesse domingo 26/09, o Botafogo Masters tem um desafio beneficente aqui em Teresópolis contra os Masters do Varzea Futebol Clube. A partida começa as 10h da manhã e é parte das comemorações de 96 anos do tradicionalissimo clube teresopolitano. O ingresso custa 1 kg de alimento não perecível e você vai poder curtir Valber, Gonçalves, Piquete, Bebeto e até a super estrela figuraça Donizete Pantera (foto). Parabéns ao Presidente do Várzea Futebol Clube (foto) Antonio Garcia que está fazendo um lindo trabalho a frente desse clube quase centenário!

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O NOSSO JIPE PULA PULA NA COPA TROLLER! RSRS

videoFernanda Carvalho, navegadora do nosso Troller, sacode, balança TODO MUNDO SACODE... aí ela avisou que na frente viriam buracos e pedras! Muito divertido!!! Vale a pena carregar porque é curtíssimo!!!!!!!

ADRIANA AO VIVO NA FEPORT!






Uma das mais conceituadas cantoras gospel na atualidade, Adriana Ribeiro reuniu uma boa quantidade de católicos na Festa do Produtor Rural na quinta-feira para um showzaço de muito louvor, pregação e música de qualidade por quase duas horas. Justamente na turnê do album "Jardim Secreto". Na entrevista no camarim, Adriana falou sobre o jovem católico da atualidade e a renovação da igreja católica. Com muita simpatia, recebeu a nossa equipe para um bate papo bastante interessante. Assista a matéria completa hoje no Jornal Diário, na Diário TV, Canal 4 as 19h30!

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

BOTAFOGO EM TERÊ!


O TIME MASTER DO Botafogo Futebol e Regatas estará fazendo um amistoso beneficente contra os Masters do Várzea Futebol Clube. O jogo é domingo 25 de setembro no Campo do Várzea a partir das 9 da manhã. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Vale a pena comparecer e aproveitar a oportunidade oferecida para se apreciar os futebois vistosos de craques como Valber, Leandro Avilla, Gonçalves, Maurício, entre outros. Hoje, matéria no Jornal Diário.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

SHOW DA ADRIANA AMANHÃ NA FEPORT


COMEÇOU A FEPORT. HOJE TEM SHOW DO IRMÃO LAZARO, destinada à comunidade protestante. Amanhã a minha presença fazendo matéria, entrevista com a cantora católica Adriana. Excelente show. Compre o CD Jardim Secreto e conheça uma das melhores cantoras gospel do Brasil. Amanhã estarei lá. Boa Feport para todo mundo!

NUCLEO DE FUTEBOL VASCO DA GAMA EM TERÊ!





COM A ADMINISTRAÇÃO DA DUPLA Nando Netto (Radio Terê FM) e Bruno Voloch (apresentador de TV ex-Band), há uma semana inaugurou o Nucleo Oficial do Vasco da Gama em Teresópolis aproveitando as instalações do Teresópolis Futebol Clube. Já com um grupo grande de mais de setenta crianças, com apenas uma semana de Terê, o Nucleo é um sucesso tremendo, tendo realizado já um amistoso contra o Fluminense no estádio do Teresópolis. No programa, algumas diretrizes padrão do Vasco e ainda muitas palestras de famosos, como informa o Diretor Nando "Essa semana já temos palestra do Valdir Espinosa e já estamos combinando para o técnico PC Gusmão e o ídolo Edmundo virem aqui falar um pouco com a garotada", comemora o locutor, feliz com o sucesso imediato do empreendimento. Parabéns aos amigos do Nucleo Oficial de Teresópolis e que eles possam revelar, enfim, um craque para Teresópolis. [nas fotos - Sandra Voloch ex-jogadora da Seleção Brasileira de vôlei, mãe de um dos alunos - Chocô, Professor do Nucleo]