quarta-feira, 22 de abril de 2015

Lembra do início daquela paixão?!

A minha primeira vez jamais esquecerei!
Pois é. Navegando hoje acabei por me  deparar com esta ilustração da fanpage HEAVY METAL (assim em caixa alta) e me bateu o coração mais forte. É que eu curto o rock desde 1976, aos sete anos, quando meu tio Rodolfo, amante das motos chopper, levou um disco sensacional pra casa da minha avó. Scorching Beauty da banda americana Iron Butterfly. Claro, eu adorava esse disco. Mas depois de experimentar alguns ótimos discos de rock, em 1983, quando meu amigo Agenor Ferreira, parceiro de futebol de botão e correligionário tricolor carioca me apresentou o primeiro disco do Iron Maiden, que levava o mesmo nome da banda. Nossa! O meu metabolismo mudou. Senti a respiração diferente o meu coração alterar a sua batida. Lembro como se fosse ontem a minha primeira vez curtindo aquela base "suja" de Prowler, música que abre o bolachão, possivelmente cuspida pela Gibson Les Paul do desconhecido Dennis Stratton, antes do riff matador de Dave Murray. Aquele som que marcou a minha vida para sempre. Naquele exato momento, o rock me virou do lado do avesso... Hoje o self titled da banda número 1 do metal está no meu coração para sempre como se fosse a minha primeira vez. Maravilha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário