quinta-feira, 16 de abril de 2015

Olha, seu Ed. Vá lamber sabão!

As piadinhas foram em sequência!
O cantor Ed Motta comprou uma briga nas redes sociais nesta sexta-feira (13) e foi parar nos no Trending Topics, o rol de assuntos mais comentados do Twitter.
Na página pessoal que mantém no Facebook, Motta escreveu na noite da última quinta-feira (12) que estava em Curitiba. A partir daí, passou a fazer comentários desde a superioridade do sul do país à beleza dos brasileiros e ao talento de colegas como a cantora Paula Toller e Caetano Veloso.
Deu mole, nego!
"O sul do Brasil, como é bom, tem dignidade isso aqui. Frutas vermelhas, clima frio, gente bonita. (...) povo feio o brasileiro. Em avião, dá vontade chorar. Mas chega no Sul ou São Paulo e tem gente bonita compondo o ambiente", escreveu o cantor e continuou: "Mulher feia tem que ser mega competente. Se não, é Paula Toller nas cabeças. Linda, burra e sem talento". Os ataques foram estendidos ainda aos cantores Lenine, Chico César e Daniela Mercury.
A reação dos seguidores foi imediata. Provocado por insatisfeitos com os comentários, Ed Motta respondeu que vive em uma cultura superior, melhor do que a maioria dos brasileiros.
Diante da repercussão negativa, com milhares de usuários do Twitter xingando as declarações do cantor, Ed Motta se desculpou no microblog alegando que fez comentários infelizes e que não sabia que o acesso à sua página no Facebook era público. "Apesar de ter sido brincadeira reconheço que fui infeliz nas declarações. Todo mundo erra e eu não sou diferente. Triste com isso", escreveu no microblog.
Ed Motta, que se tornou conhecido no início da carreira por ser sobrinho do cantor Tim Maia, já lançou dez discos que mesclam soul e jazz e alcançou, em meados dos anos 1990, relativo sucesso. Ele também é enólogo e apregoa ser dono de extremo bom gosto gastronômico. Tem nego que não sabe usar a internet. Em tempo: O cantor se desculpou e deu a cara a tapa, dizendo o famoso "quem nunca errou". Ah, vá. Pensa, Mohammad! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário