terça-feira, 15 de setembro de 2015

Saúde de Lemmy vacila e banda começa a ensaiar adeus

E o gigante começa a deitar... Já é hora
Texto de Marcelo Moreira, publicado no Combate Rock

Lemmy Kilmister sempre ironizava Keith Richards no começo dos anos 2000. Meio na brincadeira, meio a sério, considerava-se o verdadeiro “highlander'', o imortal do rock, diante do que já tinha passado e vivenciado no rock.
“Keith é um dos grandes, o maioral talvez, e é um imortal também, mas ficou rico aos 20 anos de idade com o sucesso dos Stones. Eu camelei e fiz muita coisa antes de ver algum dinheiro com mais de 30 anos de idade, com o Mortorhead. E Keith é só dois anos mais velho que eu'', zombou o cantor e baixista do Motorhead, instituição metálica, em declaração à revista norte-americana Kerrang!
O tempo cobrou a conta de Richards, inclusive com uma delicada operação no cérebro em 2006, mas o vovô ainda está aí, tocando para milhares de fãs nas comemorações dos 52 (!!!!) anos de carreira dos Rolling Stones.
A conta também veio a Lemmy, de forma mais pesada e complicada, dois anos atrás, quando problemas gástricos e cardíacos forçaram o guerreiro do metal a dar um tempo e cancelar shows – algo inédito no Motorhead. E agora o quadro se complica, com o Motorhead cancelado por tempo indeterminado a turnê atual que faz nos Estados Unidos, ao lado de Saxon, divulgando o álbum “Bad Magic'', recém-lançado. Confira a matéria completa no blog Combate Rock 

Nenhum comentário:

Postar um comentário