sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Keith Richards solta o verbo!

Essa marijuana tava estragada hein, tio...
O músico Keith Richards, guitarristas dos Rolling Stones, não economizou palavras para criticar alguns expoentes do heavy metal e rappers. Em conversa com o jornal New York Daily News, Keith acionou sua metralhadora giratória.
“Milhões de pessoas amam o Metallica e oBlack Sabbath. Para mim, não passam de grandes piadas”, disse. Ainda segundo Richards, as bandas de rock da atualidade pouco têm a oferecer. “Para a maioria das bandas, parece que fazer essa síncope está abaixo deles. É uma batida infinita, sem balanço, sem levante”
Quando o hip-hop surgiu na conversa, o lendário Stone novamente acionou sua metralhadora giratória. “O rap tem uma cambada de palavras, mas diz pouca coisa. O que o rap fez de impressionante foi mostrar que existe muita gente sem ouvido musical por aí”, afirmou. ”Tudo que eles precisam é de uma batida de bateria e alguém gritando que não está feliz. Há um enorme mercado para pessoas que não podem passar de uma nota para outra”, acrescentou. 
Eu acho que a representatividade de um músico deveria ser respeitada pelo outro, já que não se trata de competição. Não é esporte. Já escutei falarem muito do Sr. Richards também e da mesma forma injustamente. Acho que ele perdeu uma excelente oportunidade de ficar com essa boca calada... Fonte: Cifras Club News

Nenhum comentário:

Postar um comentário