sábado, 19 de setembro de 2015

Queen maculado...

Acha que Freddy, lá do céu, fez careta? kkk
Depois de alguns anos de rock'n'roll eu estou já calejado com o mundo rock e não me espantei quando os coroas chamaram o garoto Adam Lambert para cantar com eles no "Queen". Ontem este conjunto denominado Queen + Adam Lambert se apresentou no RiR, abrindo a edição 30 anos do festival. Ótima iniciativa de chamar Brian May & Cia, que foram, na verdade, o motivo por termos a primeira edição lááá em meados dos mágicos anos 80. Bacana. Quanto ao chilique dos "entendidos" na internet. Rodrigo Rodrigues, Benjamin Bach, pra mim passa grátis. Ninguém está substituindo ninguém. O garoto canta pra caramba e está tendo a oportunidade de interpretar canções que queremos escutar. A primeira investida foi natural. Na minha opinião o segundo melhor cantor do rock, Paul Rodgers, poderia ser chamado para substituir o primeiro. Mas não deu liga. Claro. Mas agora está dentro do contexto. Tem tudo a ver. Valeu. E se ficar reclamando eu boto o vocalista do Slipknot no vocal do Motorhead e dou férias pro Lemmy! Vlws Flws!

Nenhum comentário:

Postar um comentário