quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Iron Maiden lança head phone

Mas o bagulho deve "falar" alto, hein...
O Iron Maiden, em parceria com a Onkyo, lançou oficialmente na IFA 2015 o novo headphone da banda, o Ed-Ph0n3s. O nome do fone de ouvido do Iron Maiden foi homenagem ao mascote do grupo de heavy metal, o Eddie. O produto é o mesmo que foi utilizado pelo baixista, Steve Harris, durante as gravações de seu CD mais recente, “The Book of Souls”.
Segundo os criadores, ele foi desenhado para quem gosta de ouvir rock e metal. Isso se deve por conta das altas frequências suportadas pelos headphone, que vão de 10 Hz a 27 kHz. O Ed-Ph0n3s possui dois drivers de 40 mm cobertos com titânio, cabo de 1,6 m e 245 g de peso. Além da alta frequência, ele suporta pressão e até 105 db/mW, com iminência de 32 Ohm e entrada de até 800 W.
O fone de ouvido do Iron Maiden levou, ao todo, nove meses para ser finalizado. De acordo com a própria banda, esse tempo foi gasto para emular completamente e garantir a qualidade de grau superior na linha de produção dentro das tolerâncias claramente definidas". Fonte: TechTudo- G1. Obrigado pela informação, 

Benjamin Back

Nenhum comentário:

Postar um comentário