sábado, 29 de agosto de 2015

Lemmy passa mal de novo e para show do Motorhead

Já é hora de parar Mr. Killmister
O Motörhead encerrou seu show na cidade de Salt Lake City, Utah, depois de apenas quatro músicas na noite de 27 de agosto, devido ao fato de o frontman Lemmy Killmister estar tendo dificuldades para respirar.
O ocorrido segue a performance em Los Angeles na noite do dia 22, na qual os fãs viram e relataram que o músico de 69 anos parecia estar com as pernas bambas.
O ícone da música tem estado com a saúde fragilizada desde que passou por uma cirurgia cardíaca em 2013.
O Motörhead logo entrou em contato com seus fãs e seguidores para afirmar que o problema fora causado pela altitude da cidade. Disseram em nota: "O povo é demais, mas o ar é muito rarefeito. A altitude elevada torna difícil respirar, e foi o que aconteceu com Lemmy esta noite em Salt Lake City. Ele se sente muito mal por ter cortado o show, mas estando naquela altitude, ele teve problemas para respirar. Lemmy agradece a preocupação de todos. Os fãs sempre apoiando!"
Mas a explicação levanta a possibilidades de mais cancelamentos. Salt Lake City está a 1280 metros acima do nível do mar, enquanto Denver, no Colorado, onde a banda deve tocar hoje, fica a 1615. Fonte: Whiplash 

Nenhum comentário:

Postar um comentário