terça-feira, 18 de agosto de 2015

Lego lança o robozinho da Disney-Pixar

Demorou para a Lego fazer o bonequinho do Wall-E, simpático robô do filme produzido pelo estúdio Pixar. Agora você pode adquirir o seu lindo robozinho nas lojas especializadas. 
Segundo a Wikipedia, WALL·E é um filme de animação americano de 2008 produzido pela Pixar Animation Studios e dirigido por Andrew Stanton. A história segue um robô chamado WALL·E, criado no ano 2100, para limpar a Terra coberta por lixo em um futuro distante. Ele se apaixona por um outro robô chamado EVA, e a segue para o espaço em uma aventura que irá mudar seu destino e o destino da humanidade.
A Walt Disney Pictures lançou o filme nos Estados Unidos e Canadá no dia 27 de junho de 2008. Arrecadou um total deUS$ 23.2 milhões em seu primeiro dia, e US$ 63.1 milhões no primeiro fim de semana em 3.992 cinemas, estreando em primeiro lugar nas bilheterias. Seguindo a tradição do estúdio, o curta-metragem Presto foi anexado as cópias deWALL·E em seu lançamento. WALL·E foi aclamado pela crítica especializada, chegando a aparecer na lista do TIMES entre os 100 melhores filmes da década. Valeu, Lego. Mandou bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário