sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Iron Maiden e o livro das almas!

Resenha de Nando Machado - Wikimetal
Valeu a pena esperar 5 anos por um disco novo do Iron Maiden. O mais longo álbum, o mais longo hiato da banda, o primeiro álbum duplo, 92 minutos de Heavy Metal puro sangue.
A realeza está de volta em sua plenitude, com os 3 maiores compositores da banda escrevendo músicas novas. Impressionante a recuperação de Bruce Dickinson que parece rejuvenescer a cada disco. Mais uma vez a banda contratou o sul africano Kevin Shirley, mais conhecido como The Caveman (Rush, Black Crowes, Journey, Black Country Communion, Joe Bonamassa, Aerosmith, e os últimos discos do Iron Maiden), um dos grandes produtores do Metal atual.
O disco é fantástico em vários aspectos, principalmente pela volta das composições de Bruce Dickinson e Adrian Smith, pelos sons dos solos de guitarra, pelo peso, pelos belos riffs, pelas melodias e pela volta do maior frontman do Heavy Metal em todos os tempos. Como é bom ouvir esse grande vocalista em plena forma e essa banda lançando mais uma vez um excelente disco. Faça bom uso do seu suado dinheiro, no dia 4 de setembro vá a uma loja de discos e compre o CD, compre o vinil, baixe no iTunes, ouça no Spotify, no Deezer ou no Rdio, prometo que você não vai se arrepender.
Vamos levar o Heavy Metal do Iron Maiden direto para o topo, lugar onde pertence a realeza do Rock. Os deuses do Heavy Metal estão de volta, e esse é um grande motivo para comemorar!
Agora só nos resta aguardar ansiosamente por 2016 quando a banda sem dúvida virá ao Brasil lotando estádios mais uma vez e emocionando fãs de todas as gerações. Fonte: Wikimetal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário