sábado, 29 de novembro de 2014

Vocalista de banda grunge dos 90`s na bancarrota

Jaclyn Stapp está desesperada
Após divulgar através de sua própria conta no Facebook que passa por um momento de bancarrota financeira e profissional – apesar de seu site anunciar datas de shows de sua banda solo – o vocalista emérito do Creed, Scott Stapp, enfrenta mais um percalço. Após acusar a receita federal dos EUA de tentar puni-lo por comentários acintosos que ele fez ao atual presidente daquele país, Barack Obama, a esposa – ainda legalmente casada – do vocalista entrou com uma ação cível para que Stapp seja internado em uma instituição mental por pelo menos 60 dias.

Stapp cantou no Woodstock 99

Jaclyn Stapp entrou com o processo na última quarta, solicitando a um juiz que determine a internação compulsória de Scott por 60 dias numa clínica psiquiátrica. Ainda segundo ela, ele já teria passado três dias no pinel no começo desse mês, declaração esta corroborada por sua mãe [se é que alguma corte leva em conta a isenção de uma sogra para falar de um genro]. Jaclyn ainda acusa o vocalista de estar usando drogas pesadas como cocaína e PCP, entre outras.
Enquanto isso, o ex-colega de banda de Scott no Creed, Mark Tremonti, disse estar tentando ajudar o amigo, mas que não conseguiu contato com ele.
É mais uma vítima dos males da mente. Doenças cada vez mais comuns entre nós, nos tempos de hoje. A lembrar o vocalista, baixista do Type O´Negative, Peter Steele, contemporâneo de Stapp e que se suicidou em 2010. Não suportou a pressão, lamentavelmente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário