segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Capitão de quê, rapaz?!!!

Thiago Silva no jogo contra o Chile na Copa do Mundo 
Neste fim de semana abri os sites especializados em esporte e até os não especializados, os grandes veículos de comunicação em suas versões digitais e estava lá o "desabafo" do ex-capitão da Seleção Brasileira. "Ninguém fez reunião comigo, nem o Dunga e nem o Neymar falou comigo. Me sinto como perdendo espaço!". Brincadeira! Eu sou fã, jogou demais no meu time, torce para o meu time declaradamente... Mas que bobagem essa. A fome na Etiópia, a crise na Síria, o Ebola, a Dilma... Todos os problemas do mundo fervendo e ele me vem com essa? Você não é capitão de nada, meu filho. Isso é time da CBF. O técnico mudou e escolheu o seu capitão. Você está no banco. Bate a poeira, engole o choro e vamos em frente. Capitão. Ham... Só me faltava essa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário