quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Croata doa 20 toneladas de tangerinas para a criançada ucraniana!

As tangerinas do Srna
Jogador do Shakhtar Donetsk  nascido em um país que também viveu guerras por questões políticas, o croata Darijo Srna decidiu fazer sua parte para ajudar as crianças da zona de conflito na Ucrânia. O capitão do time ucraniano enviou 20 toneladas de tangerina para Donetsk e a região de Donbass. "Quando era criança, na Croácia, eu também passei por um período em que precisei de ajuda. É muito importante haver pessoas que apoiem você em situações difíceis. Donbass e Donetsk me deram muito. E estas tangerinas são apenas um pequeno presente que eu posso dar. Eu respeito muito Donetsk. Esta é a minha cidade. A cidade na qual eu vivo há 11 anos, na qual cresci como futebolista e como pessoa. Os meus pais, o clube e o presidente do Shakhtar Donetsk me ensinaram que em uma situação difícil você precisa ajudar as pessoas! Esse é agora o meu princípio de vida", afirmou Srna. Inusitado, mas muito bonito, seu Srna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário