segunda-feira, 17 de novembro de 2014

McLaren testa os Honda

O novo McLaren tem uma pintura estranha sem apelo
A tão aguardada McLaren Honda já dá as suas primeiras voltinhas no famoso circuito de Silverstone, que foi imortalizado pelo seu ídolo máximo Ayrton Sena da Silva. Quanto ao carro, foi feito um modelo híbrido do bólido deste ano, o MP4-29H, já que nesta temporada a fornecedora é a Mercedes. Assim, o piloto reserva Oliver Turvey deu algumas voltas para gravação de imagens promocionais. "Me sinto honrado pela confiança da McLaren com o momento histórico de ser o primeiro a dirigir com a nova potência Honda", escreveu. Depois, a própria montadora japonesa colocou em seu Twitter as primeiras imagens do momento histórico: "Primeira foto da McLaren-Honda. Começo de uma nova era!"
O último Honda da McLaren está no museu e deu muitas alegrias
Além disso, outro piloto reserva da equipe de Woking, o belga Stoffel Vandoorne, guiou o MP4-4, carro do primeiro título mundial de Ayrton Senna, em 1988.
A expectativa é a de que a McLaren utilize o carro híbrido nos testes depois do GP dos Emirados Árabes Unidos, o último da temporada 2014 da Fórmula 1. O detalhe para os fanáticos do esporte é a pintura que apareceu no carro da equipe. A saber, o prateado de hoje dos McLaren é referente ao motor Mercedez-Benz e não seguirá estampando os carros da marca em 2015. Mas será que este azul permanecerá?!! Será que a equipe tem capacidade de tirar o trono hoje com a sua futura ex fornecedora???

Nenhum comentário:

Postar um comentário