quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Vocalista original do AC/DC aparece no Couto Pereira

O simpático australiano foi atração para o sócio-torcedor coritibano

O Couto Pereira, estádio do alvi-verde curitibano, recebeu uma visita ilustre na noite da última quarta-feira. Dave Evans, vocalista original e ex-integrante da banda australiana AC/DC, acompanhou o jogo entre Coritiba e Cruzeiro e foi homenageado pelo clube alviverde com uma camisa personalizada. "Agora com certeza o Coritiba vai ser o meu time aqui no Brasil", brincou o cantor, que está em turnê pelo Brasil desde o dia 19 e aproveitou o tempo livre para assistir ao confronto e prestigiar o clube.
Expulso da banda, viu seu substituto Bon Scott entrar para a história

Dave Evans inclusive recordou que a seleção da Austrália utilizou os gramados do Couto Pereira para treinar durante a Copa do Mundo deste ano. O cantor assistiu ao jogo das arquibancadas sociais e elogiou a estrutura do estádio. "O estádio é muito bonito, muito moderno", disse.
Durante o intervalo, Evans foi a campo cumprimentar e tirar fotos com os sócios sorteados na promoção "Sócio Jogador". A torcida alviverde retribuiu com muitos aplausos. Dave, porém, não deu sorte ao Coritiba, que perdeu de 2 a 1 para o líder Cruzeiro e seguiu na zona de rebaixamento da Série A. Em tempo, o "boa praça" foi vocalista da mais famosa banda australiana até se recusar a subir em um palco sem nenhum motivo. A expulsão foi imediata para a entrada do legendário Bon Scott...

Nenhum comentário:

Postar um comentário