quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Estátua de satã no Canadá? Cruzes... rs

Moradores de Grandview-Woodlands, bairro de Vancouver (Canadá), tomaram um susto na terça-feira (9/9), quando viram uma estátua com Satã exibindo o pênis ereto em uma pequena praça da região. A polêmica se instalou e a notícia se espalhou. Muitos foram ao local, próximo de uma movimentada rodovia e de linha férrea, para tirar foto ao lado da estátua e postar nas redes sociais da internet.
Horas depois, a estátua foi removida pela prefeitura. 

"A estátua não é uma obra de arte autorizada e, consequentemente, foi removida", disse Sara Couper, porta-voz da Prefeitura, ao "Global News".

O pedestal estava vazio antes da chegada da polêmica estátua. Ele era ocupado por uma imagem de Cristóvão Colombo, que acabou transferida para outro local dez anos atrás. O autor da estátua "diabólica" é desconhecido.

Que o ser humano é um bicho idiota, nós não temos dúvida, mas às vezes ele passa da conta. Não acredito no diabo como esse lúdico rapaz vermelho de chifrinhos, mas algo muito mais profundo e enraizado dentro do próprio homem... Basta assistir o horário político, os programas do ID, entre outras bizarrices que só os humanos podem executar.
Mas achei muito correto a prefeitura remover essa "trollagem" (só para usar um termo da moda), afinal, estátua é uma tradição para homenagear aqueles que fizeram muito em vida e hoje não está mais entre nós. Babaquice tem limites... (Fonte: O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário