quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A GIGANTE E A HISTÓRIA!

Um belo dia, bem ali em novembro de 1982, eu e um amigo meu andávamos pelas ruas do centro de Teresópolis/RJ, quando deparamos em uma banca de jornais com uma revista de moto que nos chamou a atenção. Seu nome: "Motoshow" e aquilo nos atraiu. Compramos juntos a revista. Pro meu amigo não significou nada, mas em mim mexeu... Tive vontade de ser aquilo, jornalista, escrever como aqueles caras!
Na revista tinha uma tal de Honda Gold Wing, que me chamou a atenção. Ela era gigante, um verdadeiro carro. Fiquei encantado. Hoje, navegando, dei de cara com a 2013 desta "barca" de duas rodas. A HONDA GOLD WING. Lindíssima! Ah, da "Motoshow" virei assinante. Ela acabou, mas eu me transformei mesmo em jornalista. Há vinte anos hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário