quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ozzy ninava seu pequeno cantando Iron Maiden!

Ozzy e a educação musical do seu filho Jack
Quando ele era bebê e chorava, eu cantava baixinho melodias do Maiden, do Metallica e outras bandas para acalmá-lo.”
Muito legal! Apesar de muito preconceito, nós podemos ver que a educação cultural é sempre o melhor caminho. Meus pais gostavam de samba. Meu pai puxava o samba da Imperatriz do Perpétuo na avenida. Minha mãe era fã de Martinho da Vila e eu me tornei headbanger em 1982. Mas a semente da cultura estava plantada e hoje eu agradeço muito aos meus velhos que me ensinaram a ouvir a boa música e o samba também está inserido no meu gosto musical, como a música clássica, maracatú, entre outros estilos. A música me acalma, me acompanha... Está efetivamente em todos os momentos da minha vida. E que todos entendam o valor da boa música para crianças, adultos e até pets e plantas. Peixes amam música! Samambaias amam  música! Deixem o som de qualidade rolar!!!!!! Fonte: Wikimetal

Nenhum comentário:

Postar um comentário