terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mulher se disfarça de homem para assistir futebol!

Libera a mulherada ae, ô! 
A paixão pelo esporte não tem limites. E muitos países ainda não entenderam que vivemos um novo tempo. Esta semana, uma mulher foi presa na Arábia Saudita por se vestir como homem para assistir ao jogo entre o Al-Shabab e o Al-Etihad, segundo o jornal inglês The Independent.
Somente homens podem frequentar estádios de futebol na Arábia Saudita. O jornal local Sabq publicou que a mulher comprou o ingresso pela internet e usou um boné e um moletom para se disfarçar.
No estádio, a mulher foi fotografada usando um lenço preto e branco com as cores do Al-Shabab, que perdeu por 1 a 0. Ela acabou sendo escoltada pela polícia.
Ainda não se sabe qual tipo de punição a torcedora irá sofrer já que a imprensa na Arábia Saudita é muito controlada e evita falar sobre o assunto. Sabe-se apenas que o governo irá punir quem vendeu o ingresso. Além do time dela perder, a bichinha ainda passou "carão". 
Na Arábia Saudita, mulheres são proibidas de mostrar o rosto em público e não podem nem mesmo dirigir carros. Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário