terça-feira, 15 de janeiro de 2013

GUITARRAS FAMOSAS DO METAL!!!

A guitarra do inesquecível Dimebag Darrell da marca Dean. Uma signature que faz muito sucesso entre os headbangers... Dimebag Series tem diversos modelos e personalizações. Um sucesso absoluto!
O grande guitarrista, o maior riff maker do metal, Tony Iommi, usou Gibsons em seus primórdios, mas hoje tem uma signature da marca Epiphone. A Epiphone Tony Iommi Signature G-400 SG. Lindíssima.
Este começou e continua com a signature mais famosa da história. Steve Vai levantou a Ibanez com a sua revolucionária Jam 777. Maravilha.
Outro mito do metal, as guitarras metalicas de James Hetfield. Aqui a sua signature da marca japonesa ESP: James' ESP Black Explorer. Lindíssimas!
Monstro do metal atual, Zack Wylde é um guitarrista da marca Gibson. Sua signature series Zakk Wylde Les Paul Bullseye é disputada pelos headbangers. Radical!
Um dos maiores guitarristas da história morreu cedo. Randy Rhoads. Mas seu legado ficou e a sua guitarra é objeto de desejo de dez entre dez headbangers. A Jackson/Charvel - Randy Rhoads Polka Dot Harpoon V Guitar. Fantástica.
Um verdadeiro super-herói da guitarra japonesa, Akira Takasaki utiliza os instrumentos fabricados no seu país da marca Killers. A guitarra é personalizada, exalta a tradição da terra do sol nascente e tem som! E muito!
Um dos gigantes da guitarra metálica é Dave Mustaine e a sua signature da marca Dean, a Dave Mustaine VMNT Double Neck Electric Guitar Classic Black chama atenção e traz logo a lembrança da versatilidade e agressividade deste guitarrista solo da elite do heavy metal. Lindíssima.
Outro super monstro do metal, o alemão Michael Schenker é abraçado pela marca Dean e tem a sua signature series, esta no melhor estilo vintage: Dean Michael Schenker Signature V. Um mito!
Outro símbolo deste instrumento que é a força do rock pesado: Kerry King. Aqui a sua guitarra da marca BC Rich. A Kerry King Signature V. Um verdadeiro hit entre os heavy metalists que gostam de uma distorção sem dó. Foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário