quinta-feira, 1 de novembro de 2012

COISA DE MENINO! OS MELHORES BRINQUEDOS DA MINHA VIDA!

O AUTORAMA da Estrela é uma grande besteira. Acelerar aqueles carrinhos em círculo não faz sentido algum... Mas dava uma emoção e tanto e as brigas eram enormes para ver quem pegava o controle. Esse é do Emerson Fittipaldi. Sou velho. Peguei esse... kkkkk
Se no autorama você tinha o direito de se achar "O piloto", era no futebol de botão que você se sentia "O craque da bola". E para mim só servia esse aí. O Galalite. Uma maravilha. Eu era viciadinho em jogar botão. Ô tempo bom! Nem videogame tinha ainda...
Montar kit Revell era para poucos... Amigos dedicados, tios, pais... Olhávamos com admiração sem igual. Eu me aventurei em alguns bons kits. Era muito gostoso, porque consistia em um desafio bacana, que desenvolvia nossa paciência, atenção, zelo, disciplina. Um brinquedo bem top mesmo!

Um comentário: