terça-feira, 30 de junho de 2015

A modinha da foto coloridinha...

Bem, depois de um tempo passado do boom arco-íris do Facebook que mexeu com todo mundo eu venho me posicionar. Quero dizer que dessa modinha eu não gostei quase nada e apenas por uma coisa: Creio que a tal "Manifestação de Sofá" tenha tanta força e significado quanto o Doritos tem de nutrientes. Não adianta nada o amigo colocar a fotinho do Facebook toda coloridinha se você não faz nada a respeito. Não participa de campanhas. Será que essas pessoas iriam para a Praça Olímpica com a cara pintada de vermelho, amarelo, laranja, verde, azul e roxo para se solidarizar com pessoas que são descriminadas apenas por causa da sua opção sexual... Ou será que elas iriam refugar da proposta com medo de ser confundidos pelos transeuntes... Pelos telespectadores que estivessem assistindo no conforto do seu lar com o seu preconceito ligado no máximo, chamando tudo de "Uma grande senvergonhice"  como diria a minha falecida amada avó Nadir. Bem... De toda essa manifestação, o que eu mais gostei foi a trollagem em cima de personagens que merecem a nossa zoeira. Mesmo porque eles parecem estar de sacanagem e de fato estão. Toma ae, meu camarada. E agora... Quando é a próxima? Ah, certamente a troca de rostinhos por carinhas da nossa infância. E segue o enterro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário