domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sim, eu estou lendo a biografia do Metallica (ainda)

A banda de El Cerrito já sem seu guitarrista original Dave Mustaine
Sou lento para leitura. Muitas coisas me chamam a atenção, me prendem ou desviam. São muitas informações! Internet, TV, futebol, minha esposa, etc... Mas eu termino os livros que começo. Principalmente se for uma biografia... E esta é muito interessante. Uma banda que fundou um movimento (thrash Bay Area) e saiu das raias do estilo que formou para se transformar em um gigante de vendas. Uma lenda do tal do roquenrou. 
Os meninos agora parecem executivos de alguma grande empresa

O Metallica é um poço de histórias... Por isso, o livro escrito por Mick Wall é tão interessante. Hoje, o James se curou do alcoolismo, o Lars é mais empresário do que músico e o Kirk continua o mesmo "paz e amor" de antes e o Robert Trujillo é uma atração a parte. Metallica A Biografia (no Brasil) eu recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário