quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Motorhead cai matando no marketing agressivo!

O Motorhead é uma banda anti-pop, sendo eleita por diversas vezes com a "Mais barulhenta do mundo", figurando inclusive no Livro dos Recordes com seus decibéis em shows. 
Agora Lemmy Killmister & Cia. estão caindo matando no mercado de consumo do roque, no aproveitamento do seu nome famoso e as vendas aumentaram. Se não de CDs, pelo menos a dos produtos licenciados com a logomarca da banda. Como essa tampa de privada, que leva uma frase imortalizada pela co-irmã Metallica de Lars Ulrish. "Metal Up Your Ass" é o nome da turnê dos californianos da Bay Area lá nos idos de 1984. A banda de Lemmy resolveu batizar desta forma o seu novo produto: A tampa de privada. É mole? Vale a pena! hehe

Lou Reed passou...

Grande mestre. Um dos principais nomes da música de todos os tempos, Lou Reed faleceu aos 71 anos, no dia 28 de outubro de 2013 e deixou órfão milhares de fãs. 
Símbolo de Nova Iorque, o músico ajudou a criar o estilo que hoje é conhecido como Rock Alternativo com a sua seminal banda Velvet Underground. Seus principais albuns: Transformer, Berlin e New York são verdadeiros achados para quem gosta de uma música cool. Ás vezes em cores, em sombras, mas - quase sempre - em tons de cinza. Perda irreparável. 

Tenacious D em desenho!

Desenho do filme Tenacious D. Jack Black em um dos melhores desempenhos da sua carreira vitoriosa. Curti!

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dia do professor!

Lemmy Killmister & Joey Ramone
O dia do mestre é comemorado no Brasil no dia 15 de outubro e a gente não pode deixar de prestigiar alguns dos mais nobres docentes do rock n roll. Lemmy e Joey são alguns dos mestres que nos ensinaram a manter o rock no volume mais alto e com o jeito mais rebelde possível. Livres e de personalidade forte. Deram aula de rock'n'roll. Lemmy ainda está ensinando!
Kiss
Catedráticos em marketing roqueiro, o Kiss eu aula de como se colocar em evidência uma banda que sempre foi bem mais atitude, feeling e originalidade do que técnica, mas soube se destacar e se transformar em lenda do estilo de música imortal. O rock. Feliz dia do professor, Gene Simmons  & Paul Stanley, além de toda a galera que passou pelo Kiss. Uma das bandas mais importantes de todos os tempos!
Jimmy Page

Dessas seis cordas, muitos aprenderam o que é rock n roll e o estilo se espalhou por todo o mundo. Jimmy Page é o professor de toda uma geração e das que ainda virão. A todos aqueles que foram influentes no rock e fazem com que o estilo seja imortal, apesar de todos os problemas enfrentados através dos anos. Parabéns professores, mestres, gênios. Nossa alegria vem muito do que vocês fazem... 

Sob Cerco arrebentando!

Banda de Teresópolis de som porrada, o Sob Cerco vem movimentando fora da sua jurisdição com "corres" semanais em vários municípios. Sempre levando a musica pesada teresopolitana com muito orgulho nos eventos e com muitos elogios por parte dos produtores e do público. Em gravação do seu primeiro EP, a banda de pai e filho: Fábio (pai vocal) e Juan (filho guitarra) tem tudo para "detonar" na nova geração do peso. Vale conferir. Estamos todos Sob Cerco. Aguarde novidades!

domingo, 13 de outubro de 2013

Esquecíveis do Diário Esporte Clube - Técnicos

Lula Pereira
Técnico tido como Segundo Escalão, Lula Pereira já treinou cada baranga. Agora, no Flamengo em 2002... O homem se deu mal. Pegou uma equipe muito limitada e nem teve o Carioca para se firmar, já que os times do RJ se limitaram a escalar reservas no Caixão 2002, como foi conhecida a competição. Entre os seus títulos de expressão, destaca-se o incrível Brasileirão da Série B pelo União São João de Araras. Grande Lula Pereira. Legendário excepcional técnico de futebol. #SoQueNao
 Esse chega a ser engraçado. Comentarista da Rádio Globo, possivelmente jabá do dirigente ex-companheiro Kleber Leite, Washington Rodrigues, o Apolinho, foi técnico do Flamengo. E só do Flamengo, graças a uma dessas "trapalhadas" da história do futebol. Entrou pra estatística e pro mico supremo do clube e do futebol carioca. Apolinho técnico. Rá! kkkkkk

Esquecíveis do Diário Esporte Clube - Técnicos

"Alô. Montenegro. Que roubada você me colocou hein, parceiro?". Péricles Chamusca pintou como um jovem promissor técnico do futebol brasileiro. Mas nem se fosse o Guardiola a treinar Bill, Max mão de quiabo, Lopes, Júlio César galinha pintadinha, César Prates, Ruy Cabeção, Bill, OzielScheidt,Rafael Marques, Juninho, Asprilla,Jonílson, Túlio, Juca, Diguinho e Alisson, Almir bunda grande, Gláuber, Marcelinho, Joílson, ÉlvisAlex Alves, Guilherme, Reinaldo, Ricardinho, Ziquinha, Hugo e Lyndson... Meu Deus. Que enrascada, Chamusca! Queimou o filme hhehehehe

Técnico de pouco prestígio no Brasil, Gilson Nunes parece um verdadeiro Rei do Jabá, ao dirigir algumas Seleções Brasileiras de base...  No Botafogo ele entrou para a história como o técnico que conduziu a equipe para a derrota na Copa do Brasil contra o Juventude em 1999. O Maracanã lotado e um zero a zero que deu o título ao pequeno time do Rio Grande do Sul. O único título dessa fera entre profissionais é esse UAE Football League: 1981-82 pelo Al-Wasl. Brincadeira, hein, mano!!!

Esquecíveis do Diário Esporte Clube - Técnicos

Dario Lourenço
Os técnicos esquecíveis do Vasco. Se o Fluminense tem na sua história um técnico paraquedista que queria sentar na janela do Romário, o Vasco "viajou na maionese" ao contratar o DT do Volta Redonda, Dario Lourenço. Imagina a fase ruim do time cruzmaltino sendo dirigido pelo grande Dario! Vexame total! Ficou para a história!!!
Esse é um verdadeiro campeão dos insultos das arquibancadas. Por onde passa. Em cada clube que dirige, a música é sempre a mesma. Um graaaande sucesso! "Burro, burro, burro" é cantado a plenos pulmões já na sua apresentação. E olha que ele faz valer cada grunido dos torcedores. Os vascaínos vão lembrar com carinho. Só que não hehehehe

Esquecíveis do Diário Esporte Clube

Alexandre Gama
O quadro "Os Esquecíveis" do programa Diário Esporte Clube tem feito um enorme sucesso. Quando relembramos jogadores "cabeças-de-bagre" com passagem pelos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro. Por sugestão de diversos telespectadores, na segunda-feira passada, 07/10/13, fizemos um quadro apenas com os técnicos esquecíveis. Veio cada bomba!
Alexandre Gama, do Fluminense. Aquele que bateu de frente com Romário. "Ele chegou agora no ônibus e já quer sentar na janela?". Clássico. Inesquecível... A frase. Ele não foi a lugar nenhum e está no Madureira.


PC Gusmão

Fera quando jogador. Só que não. O ex-goleiro reserva do Vasco da Gama, PC Gusmão era auxiliar técnico do incensado Vanderlei Luxemburgo, quando foi chamado para assumir a posição de DT justamente do clube no qual apareceu para o mundo (que mundo, Raimundo?). PC Gusmão era o Luxa genérico até na arrogância e ficou pelo caminho. Alguém lembra de sua passagem pelo tricolor de Laranjeiras? Esquecível. É claro! 

Anos 80. Tempo bom!

Quem lembra das balas Big Bol. Grudava no dente. Era azedinha e só tinha graça enquanto tinha bala e chiclete... Porque a goma perdia o doce rapidinho, mas a gente vivia se entupindo desta coisinha hehe

Os biscoitos eram os Tostines, que tinham a propaganda mais grudenta da época. Fresquinho... Mas eram mesmo muito gostosos. Feitos com capricho e... Mais caros também!
Alegria da garotada da época, não era muito fácil de se achar. Este é para - apenas - quem tem mais de 40 anos. O Guaraná Skol era bem doce e tinha gás pra caramba. Mas seu sabor inconfundível e incomparável está em nossas memórias até hoje...
Terror de nossas mães e alegria dos dentistas, o chiclé de bola Ploc era inferior ao Ping Pong. Sem dúvida. Mas nós não nos negávamos a mastigar nada em momento algum. Aqui as suas primeiras versões em tutti-frutti e hortelã. Bacana reviver nossos tempos de criança. Sem dúvida. Gosto de navegar na fan page do Facebook "Vivi tudo isso". Curte lá. 

O Dedo de Deus e os Passat!

Bela propaganda dos "possantes" Passat, debaixo da montanha número 1 do Brasil, orgulho da minha terra, o Dedo de Deus. Massa.