segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Andando pelas ruas do centro da cidade...

... Bem assim!

Dribles, gols, bebidas e mulheres! The Best!

O irlandês George Best é  a maior lenda do Manchester United
Curiosidades do maior Rockstar que o Futebol já teve!

Dribles displicentes, jogadas individuais e uma lista de golaços! A habilidade nos pés tornou um garoto, que se tornou um dos maiores jogadores da história do futebol.

George tinha apenas 15 anos quando foi selecionado por um olheiro do Manchester United. A mensagem do olheiro para o treinador Matt Busby foi curta e grossa: “Acho que encontrei um gênio.”

O jogador chegou a Manchester num período complicado: a tragédia de Munique ainda era uma nuvem negra que pairava sobre o clube. Mas o norte-irlandês chegou mostrando serviço. Em suas cinco primeiras temporadas em Old Trafford, ele venceu uma FA Youth Cup, duas ligas inglesas, duas Charity Shields e uma European Cup.

Chegava a ser criticado por preferir o drible à objetividade, mas não ligava: levava a vida assim. Provocava os adversários, mostrava que era o melhor e, ocasionalmente, decidia o jogo. Dificilmente fazia um gol feio.
A lenda do rock irlandês Phil Lynott, junto com a do futebol
 Bonito, famoso e carismático, ele ganhou o apelido de “quinto Beatle”, tamanho o sucesso atingido. Best chegou a namorar diversas modelos e atrizes famosas da época. Empolgado com o sucesso, chegou a construir uma casa que se tornou atração turística em Manchester: paredes de vidro, mesas de bilhar e uma piscina interna. As festas com mulheres ficaram famosas e a casa era diariamente cercada por turistas que queriam dar uma espiada no lar do craque. E foi no auge da fama que sua carreira futebolística entrou em colapso. Os problemas de Best com a bebida sempre foram públicos. Suas “fugas” com mulheres chegam a ser cômicas.

Antes da final da European Cup vencida em 68, enquanto o time do United se concentrava, Best escapou e passou a noite com “uma garota chamada Sue”. Em 1971, George faltou a uma semana de treinos. Ele passou esse tempo com Carolyn Moor, a Miss Grã-Bretanha da época. Também em 71, foi suspenso por duas semanas por perder o trem para Stamford Bridge. Best ficou desaparecido durante aquele fim de semana, até ser encontrado no apartamento da atriz Sinéad Cusack.

Em 1972, após cinco temporadas seguidas como artilheiro do time, George Best anunciou sua aposentadoria do futebol aos 26 anos.
Tentou retornar ao futebol, passando por diversos clubes, mas resolveu se aposentar de vez!

Após uma longa luta contra a cirrose, Best morreu no dia 25 de novembro de 2005. Antes de falecer, pediu para que um fotógrafo do “News of the World” tirasse uma foto dele e publicasse com a seguinte mensagem: “Não morra como eu”.

Até hoje, ele é considerado um dos maiores jogadores da história do Manchester United. e faz parte da “United Trinity”, com direito a uma estátua em frente ao Old Trafford. O aeroporto de Belfast é chamado “George Best Airport”. No hospital em que morreu, uma das homenagens recebidas foi uma bola autografada com os dizeres: “Do segundo melhor jogador do mundo, Pelé”.

(Texto do Lucas Sposito - Revista Corner postado pela fanpag
e Esportezona)

domingo, 30 de agosto de 2015

Ah, os bons tempos...

Imagina um playboy de Aero Willys Itamaraty... Que loucura. Mas o Brasil era assim. O carro é de luxo. Se você não tem mais de quarenta anos, não sabe o conforto que tinha dentro de um desses. Aqui uma cantada na praia... hahahaha A fonte é a fanpage maravilhosa Rio de Janeiro Memória & Fotos. Vale a pena seguir os caras

Thin Lizzy pra sempre!

John Sykes e Phil Lynott. A dupla final do Lizzy 
Uma das maiores bandas da história do rock pesado não tem o reconhecimento do público em geral. A irlandesa Thin Lizzy influenciou gente como Metallica, Iron Maiden, Guns n' Roses, Bon Jovi, entre outras famosas bandas do primeiro time. Duvida? Ouça o single Can I play with madness, que tem o cover no lado B: Massacre é uma porrada Thinlizzistica. O Bon Jovi também... Dá um show com o maior sucesso da banda de Phil Lynott. The boys are back in town pode ser escutada na voz do Joãozinho Bom Jovem no disco tributo Stairway to Heaven Highway to Hell. Cover perfeito. E o Metallica então. Nossa! Os homens fizeram sucesso e venderam MUITO com Whiskey in the jar, que pode ser admirada no disco de covers Garage Inc. dos californianos... E por aí vai! Por isso, eu sempre escrevo sobre o Thin Lizzy... Porque na real, os caras nunca tiveram o reconhecimento do público vendendo "aos tubos". Mas para os artistas... O Thin Lizzy é efetivamente uma das maiores da história. Sabe aquela guitarra dobrada do Iron? Influência dos caras. É mole? A bela e rara foto da dupla, que ilustra esta nota, é do grande Ross Halfin Photography

sábado, 29 de agosto de 2015

A superlua chegou para os super amantes kkkk


Queridos amigos, a primeira Superlua deste ano de 2015 acontece neste sábado (29/08/15), quando ela entra na fase cheia e se encontra a menos que 10% de sua aproximação máxima. o fenômeno Superlua acontece nos dias 29 de Agosto, 28 de Setembro e 27 de Outubro. Sendo que a de 28 de Setembro será a mais favorável para observação, devido a diferença entre os instantes da lua cheia e o perigeu, que terá cerca de 66 minutos. Mas o que vem a ser a "Superlua"? Em astronomia, chama-se superlua ou superlua cheia a ocasião na qual a lua cheia se situa a não mais de 10% do seu ponto mais próximo da Terra no percurso da sua órbita (o perigeu). Isto acontece devido à órbita lunar ser elíptica e o seu centro não coincidir com o centro da Terra. Nos referidos casos, por estar mais próxima da Terra, apresenta-se maior e mais brilhante que o normal. Aqui a lindona lá em cima em Grumari, Rio de Janeiro/RJ. Foto de Click Marinho. Grande fotógrafo da natureza carioca.

A melhor da zueira da semana! Fala, Galvão! kkkkk

Tem sempre um criativo. Pelo menos UM. Esta vitória do pior time do campeonato brasileiro, o Vasco, pela Copa do Brasil em cima do arqui rival Flamengo, que estava cheio de marra, falando que iria passar por cima, foi rica em zoeira nas ruas, mas fraquíssima de piada... As mentes brilhantes do futebol zueiro simplesmente não encontraram o ponto do humor. Mas esta narração de "Galvão Bueno" do gol que deu a classificação do Machão da Gama em cima dos urubus ficou impagável! kkk

Eta tranqueira!

Você tem um canivete suíço? Ah, ele tem 100 ítens? Cacetada... Esse aí tem. Incluindo uma pistola e um afinador de piano kkkk Curta a página Fatos Desconhecidos

O futebol é demais!

O futebol é mesmo incrível e só ele nos proporciona certos momentos que marcam as nossas vidas para sempre. Até os americanos já entenderam o jogo! O esporte é a melhor maneira de inclusão. Por isso que os racistas querem entrar no estádio... Eles não entendem que dentro de campo quem pode mais, chora menos. Branco como o Messi, amarelo como o Honda, negro como o Yaya Turé. É bola na rede. Somos todos feitos da mesma coisa, com as mesmas propriedades! 

Lemmy passa mal de novo e para show do Motorhead

Já é hora de parar Mr. Killmister
O Motörhead encerrou seu show na cidade de Salt Lake City, Utah, depois de apenas quatro músicas na noite de 27 de agosto, devido ao fato de o frontman Lemmy Killmister estar tendo dificuldades para respirar.
O ocorrido segue a performance em Los Angeles na noite do dia 22, na qual os fãs viram e relataram que o músico de 69 anos parecia estar com as pernas bambas.
O ícone da música tem estado com a saúde fragilizada desde que passou por uma cirurgia cardíaca em 2013.
O Motörhead logo entrou em contato com seus fãs e seguidores para afirmar que o problema fora causado pela altitude da cidade. Disseram em nota: "O povo é demais, mas o ar é muito rarefeito. A altitude elevada torna difícil respirar, e foi o que aconteceu com Lemmy esta noite em Salt Lake City. Ele se sente muito mal por ter cortado o show, mas estando naquela altitude, ele teve problemas para respirar. Lemmy agradece a preocupação de todos. Os fãs sempre apoiando!"
Mas a explicação levanta a possibilidades de mais cancelamentos. Salt Lake City está a 1280 metros acima do nível do mar, enquanto Denver, no Colorado, onde a banda deve tocar hoje, fica a 1615. Fonte: Whiplash 

A paz já morou aqui...

Uma incrível fotografia do Leme, Avenida Atlântica de 1921 da fanpage GuarAntiga

Quer café?

A Viraguinha virou um canhão
O estilo Cafe Racer parece que chegou mesmo para ficar. Motos vintage, sempre de cilindrada acima de 500. Canhões pelados retrô com pinturas antigas, pneuzões e tudo mais. Os pilotos também entram no clima com capacetes no estilo antigão, jaquetas de couro... 
Os acessórios também tem pinta de antigos, como carenagens e number plates redondos vez ou outra. 
As fotos são um capítulo a parte... Os profissionais registram clicks bastante urbanos com profundidade de campo e destaque nos detalhes.. Aqui esta da foto é uma Yamaha Virago originalmente XV 750, mas com o motor recebendo um upgrade para 1100.
Confira os créditos: CAFE RACER 
🏁 instagram.com/caferacergram 
Erick Runyon's 1982 XV750 Virago (with 1100 motor upgrade) Build with Hageman Motorcycles | Photo by Erick Runyon Photographs-Motorcycles

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Fãs viajam no avião do novo disco do Iron

Os fãs delirando no avião do tio Bruce!
A promoção era o sorteio "Viaje com em um avião pilotado pelo Bruce Dickinson curtido no novo album do Iron Maiden e apreciando a nossa cerveja". Será que eles ficaram felizes ao entrar no avião do comandante  Bruce (ali ele na janela!)? Certamente sim. À esta pergunta de retórica, respondeu a página oficial da banda no Facebook: "Vcs tinham que ver depois que eles escutaram o álbum!". Mas atenção. Este não é o ED Force One. O  famoso 757 da maior banda de metal do mundo. Trata-se de um 737 alugado apenas para esta ação do Book of Souls. Mas dizem que ele irá integrar a turnê. Imagina uma banda com dois aviões. Waw!

Cala boca, Magda!

Pronto. O "crack Neto" já tem concorrente e está no FoxSports

Vem metal pesado brabo por aí!

Scott Ian lidera o Anthrax desde 1981
O metal 80 parece ter ressurgido das cinzas. Principalmente aquele mais true (fiel). Depois do maravilhoso Blood In, Blood Out da banda Exodus e de todo o trabalho de marketing para o novo do Slayer  Repentless.... A alegria de todos os headbangers é ter um novo álbum dos mestres da NWOTBHM, Iron Maiden. Mas os Thrashers, amantes do Big Four, sabem que falta o #15 do Megadeth, que está sendo gravado e o da banda desse cara aí, ó! Scott Ian e seus cupinchas estão em estúdio para finalizar o tão aguardado novo trabalho do Anthrax, que promete vir lascando o cano. Será o primeiro com o guitarrista Jonathan Donais e promete seguir com a grande onda de metal pesado anos 80 detonando em 2015. Só trabalho foda nestes últimos anos. O Anthrax, apesar de ser relacionado às bandas da Bay Area (San Francisco, CA), é mesmo de New York, mas faz parte do Big Four, ao lado do Metallica (que não lança nada que preste há muito tempo), Megadeth e Slayer. Vamos aguardar as novidades!

Iron Maiden e o livro das almas!

Resenha de Nando Machado - Wikimetal
Valeu a pena esperar 5 anos por um disco novo do Iron Maiden. O mais longo álbum, o mais longo hiato da banda, o primeiro álbum duplo, 92 minutos de Heavy Metal puro sangue.
A realeza está de volta em sua plenitude, com os 3 maiores compositores da banda escrevendo músicas novas. Impressionante a recuperação de Bruce Dickinson que parece rejuvenescer a cada disco. Mais uma vez a banda contratou o sul africano Kevin Shirley, mais conhecido como The Caveman (Rush, Black Crowes, Journey, Black Country Communion, Joe Bonamassa, Aerosmith, e os últimos discos do Iron Maiden), um dos grandes produtores do Metal atual.
O disco é fantástico em vários aspectos, principalmente pela volta das composições de Bruce Dickinson e Adrian Smith, pelos sons dos solos de guitarra, pelo peso, pelos belos riffs, pelas melodias e pela volta do maior frontman do Heavy Metal em todos os tempos. Como é bom ouvir esse grande vocalista em plena forma e essa banda lançando mais uma vez um excelente disco. Faça bom uso do seu suado dinheiro, no dia 4 de setembro vá a uma loja de discos e compre o CD, compre o vinil, baixe no iTunes, ouça no Spotify, no Deezer ou no Rdio, prometo que você não vai se arrepender.
Vamos levar o Heavy Metal do Iron Maiden direto para o topo, lugar onde pertence a realeza do Rock. Os deuses do Heavy Metal estão de volta, e esse é um grande motivo para comemorar!
Agora só nos resta aguardar ansiosamente por 2016 quando a banda sem dúvida virá ao Brasil lotando estádios mais uma vez e emocionando fãs de todas as gerações. Fonte: Wikimetal 

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

O famoso "metal god" faz anos

Um dos mais conceituados vocalistas da história do metal, Rob Halford, legendário front man do Judas Priest, completou 64 anos de muita energia neste 25 de agosto. Mas a pergunta segue a mesma. Como nem descofiamos? kkkkkkkkk


Cocada again!

O estilo Cocada voltou ao Maraca!
Como nos velhos tempos. "O Clássico dos Milhões" recebeu letras maiúsculas e em negrito. Isto mesmo. Vasco e Flamengo voltavam a duelar em "decisão" pela vaga das quartas de final da Copa do Brasil em um Maraca lotado. E não é que a história se repetiu? Um certo Cocada entrou aos 40 minutos do segundo tempo da decisão do Campeonato Carioca de 1988 contra o mesmo rubro-negro. Nesta quarta-feira, outro desconhecido entrou para a história e, certamente, terá um lugar nos corações cruzmaltinos: Rafael Silva entrou no final do cortejo e fez, de cabeça, o gol que classificou o combalido Vasco da Gama à próxima fase do mata-mata nacional, desclassificando o maior rival da Gávea. Delírio total para os poucos vascaínos presentes ao estádio, mas para todos que estavam assistindo em casa. Olha que interessante a comparação das fotos... Achei muito legal. 

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Vem aí o novo "petardo" do Iron

O Eddie tem "aprontado" nas redes sociais
Os meninos ingleses do Iron Maiden estão fazendo tudo direitinho para chamar a atenção da nação roqueira. Claro que eles não são a banda número 1 do marketing mundial, ficando atrás do Kiss... Mestres supremos da promoção. Mas, convenhamos, eles estão dando um verdadeiro show com a divulgação do seu próximo disco a ser lançado dentro de mais alguns dias. Inclusive, o lançamento do primeiro video clipe deixou fãs esperançosos de mais uma obra-prima da parte dos Londrinos e a sua fanpage no Facebook está despejando artes com o monstro Eddie, como nos velhos tempos. 
Vamos aguardar as novas notícias e o álbum mais aguardado de 2015. Tenho a impressão de que será um discaço. 

Se você tem mais de 40..

Dirce Migliacci foi a segunda Emília 
...Assistiu, com certeza, o Sítio do Pica-Pau Amarelo com esta Emília. Desculpe, mas na minha sincera opinião, nenhuma outra chegou aos pés desta: Dirce Migliaccio nasceu em São e faleceu em 23 de agosto de 1976, com 50 anos, na mesma cidade. O Sítio era bem mais feliz com esta baixinha que deixou muita saudade. Fez parte da minha infância. E da sua?!

Led ou AC/DC?

Quadrinhos inteligentes postado pela Contra Grife Camiseteria. Das maiores e mais íntegras bandas da história do rock pesado, Led Zeppelin e AC/DC  sempre incendiaram as suas audiências. Vão é pro céu por ter alegrado as massas kkkk

WTF?

Americano é bem maluco mesmo! kkk curta a fanpage Legendary Motorcycles

Ahhhhh! Gaiato! rsssss

Já temos pre-venda para o super avião da Mulé Maravía kkkk

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Lego lança o robozinho da Disney-Pixar

Demorou para a Lego fazer o bonequinho do Wall-E, simpático robô do filme produzido pelo estúdio Pixar. Agora você pode adquirir o seu lindo robozinho nas lojas especializadas. 
Segundo a Wikipedia, WALL·E é um filme de animação americano de 2008 produzido pela Pixar Animation Studios e dirigido por Andrew Stanton. A história segue um robô chamado WALL·E, criado no ano 2100, para limpar a Terra coberta por lixo em um futuro distante. Ele se apaixona por um outro robô chamado EVA, e a segue para o espaço em uma aventura que irá mudar seu destino e o destino da humanidade.
A Walt Disney Pictures lançou o filme nos Estados Unidos e Canadá no dia 27 de junho de 2008. Arrecadou um total deUS$ 23.2 milhões em seu primeiro dia, e US$ 63.1 milhões no primeiro fim de semana em 3.992 cinemas, estreando em primeiro lugar nas bilheterias. Seguindo a tradição do estúdio, o curta-metragem Presto foi anexado as cópias deWALL·E em seu lançamento. WALL·E foi aclamado pela crítica especializada, chegando a aparecer na lista do TIMES entre os 100 melhores filmes da década. Valeu, Lego. Mandou bem!

Em bar londrino, clientes respiram e ficam doidões!

Basta respirar... É mole?
Na entrada, o slogan: "respire com responsabilidade". Trata-se do bar londrino Alcoholic Architecture — ou arquitetura alcoólica, em tradução livre — que propõe uma experiência inovadora. Numa câmara envolvida por uma nuvem de álcool e energético, as pessoas transitam e "inalam" drinks por meio da respiração.
Liberada no ar por potentes umidificadores, a nuvem alcoólica é absorvida pelo corpo humano através dos olhos e dos pulmões, entrando rapidamente na corrente sanguínea, sem precisar passar pelo fígado. Por isso, os clientes só podem ficar dentro do espaço por no máximo cinquenta minutos. Essa matéria que mudou as nossas vidas foi postada pelo Globo . Reclama com eles! kkkk


Já fazem trinta anos... Meu Deus...

Há trinta anos Lars & Cia debutavam em Donington Park
No dia de hoje, 18 de agosto, no ano de 1985 (há exatos trinta anos, vixe Maria!), a banda californiana Metallica fazia a sua primeira apresentação no famoso festival Monsters of Rock em Donington Park, Inglaterra, abrindo - vejam vocês! - para o... Bon Jovi! Fico imaginando aquelas fãs cheias de laquê e batom cor de rosa do "Joãozinho Bom Jovem" (popular sertanejo do hard rock),  tendo contato e sentindo na pele, nos tímpanos e no estômago o furioso set de um Metallica ainda tosco, na turnê de Ride the Lightning. Imagina! Este registro é do fotógrafo número 1 do metal Ross Halfin Photography.

Impressionante Mineirão anos 70

Uma foto do tempo que o futebol era menos corrido e as coisas eram menos chatas... 

Né?

Wolvie deu a letra! 

1, 2, 3... Comigo! I know... It's only rock'n'roll...

Fofura roqueira!

Olha a selfie!

Ligier Richier fazendo uma selfie na Igreja de St. Étienne? Kkkkk Sensacional escultura na tradicioanal catedral francesa. Postada na fanpage Amazing pics

domingo, 16 de agosto de 2015

O paraíso é aqui... Brasil!

Mais uma da fanpage NoronhaLovers: Essa é a linda piscina do morro São José. Pra chegar até ela é necessário a carteira do parque nacional, agendamento de trilha no ICMbio e acompanhamento de guia . Agente com a @noronhaprime Noronhaprime@gmail.com

No dia de hoje há 38 anos, morria o Rei do Rock

A morte do rei do rock pegou todo mundo de surpresa
No dia 16 de agosto de 1977, Elvis Presley foi encontrado morto deitado no chão do  seu banheiro por sua namorada Ginger Alden. Ele estava sentado no vaso sanitário lendo : “A Pesquisa Científica Para Jesus”. Ele morreu de insuficiência cardíaca aos  42 anos.
A morte de Elvis provocou comoção como poucas vezes fora vista em nossa cultura. Os fãs se aglomeraram em maior número em frente a mansão. As linhas telefônicas de Memphis estavam tão congestionadas que a companhia telefônica pediu aos residentes para não usarem o telefone a não ser em caso de emergência. As floriculturas venderam todas as flores em estoque. O velório aconteceu no dia 17. Alguns dos milhares de fãs puderam ver o caixão por apenas aproximadamente 4 horas.
Seu primeiro disco pela RCA, 'Heartbreak Hotel', também foi o seu primeiro Number One  nos Estados Unidos. Atuou em 31 filmes. Elvis Presley detém o recorde de mais entradas sobre nos Top 100 EUA  com 154. Ele se tornou o primeiro artista do  rock 'n' roll  a ser homenageado pelo Serviço Postal dos EUA com um selo. Postagem da fanpage This Day in Music


E o Rock invadiu a cortina de ferro!

Momento histórico que o rock'n'roll ultrapassou a cortina de ferro com o metal... Os americanos Motley Crue, Bon Jovi, Skid Row e Cinderella, se uniram ao inglês Ozzy Osbourne, os alemães do Scorpions e aos russos do Gorky Park para derramar decibéis em um verdadeiro grito de paz na capital soviética nos dias 12 e 13 de agosto de 1989.. Há exatamente 26 anos. Aqui o cartaz deste momento em que a paz gritou na antiga União Soviética! E o mundo nunca mais foi o mesmo!!!

Você conhece este?

Se tem até intimidade... Já entrou na casa dos "enta", com certeza!

sábado, 15 de agosto de 2015

Fim do Pink Floyd! Zé Finí!

David Gilmour fechou a conta da maior banda de rock do mundo
Em entrevista à revista Classic Rock, David Gilmour, guitarrista do Pink Floyd, oficializou o fim da banda. Lançado no ano passado, o álbum The Endless River, o primeiro de inéditas desde 1994, portanto é o derradeiro do grupo. "Já deu para mim. Passei 48 anos no Pink Floyd - muitos deles, lá no começo, ao lado de Roger [Waters, baixista fundador que deixou o grupo]. Aqueles anos, que agora são considerados nosso auge, eram 95% alegres, musicalmente engrandecedores, cheios de diversão e risadas. Eu certamente não quero deixar que os 5% restantes afetem meu ponto de vista do que foi um tempo longo e fantástico juntos. Mas já deu o que tinha que dar, acabou. Seria uma coisa falsa voltar e fazer tudo de novo", diz.
A banda escreveu o seu nome na história pra sempre
No ano passado, Gilmour já dizia que The Endless River seria o último disco do Pink Floyd. Depois da morte do tecladista Rick Wright, em 2008, o guitarrista disse que "seria errado" voltar a se apresentar com o Pink Floyd ao vivo de novo.
O guitarrista entrou no Pink Floyd em 1967, dois anos depois da fundação do grupo, e, com a saída do líder Syd Barrett em 1968, Gilmour se tornou o principal compositor do quarteto. O novo álbum solo de David Gilmour, Rattle that Lock, sai no dia 18 de setembro. Postagem do site Omelete

Mosaico 3D na Rússia... De cair o queixo!

A torcida The Union do Spartak Moscow e o seu show...
O futebol na Europa vai muito bem, obrigado. As torcidas dão show e os times em campo então... Muitos espetáculos. Mas este mosaico passou da conta. O 3D da torcida do Spartak Moscow no clássico russo contra o CSKA Moscow ontem serviu para comemorar os 15 anos da torcida The Union. Que maravilha! Siga a página O Canto das Torcidas

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O melhor amigo do homem!

Não é necessário legenda, né?!

Gol das gravadoras!

Os caras estão apelando show para vender discos de vinil... Olha que lindo o do Queen!

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Só bizarrice automobilística! kkkkkkk

 Ma que porcaria é essa meu Pai...
Flying Fusca... 

Em Noronha...


Nuvens lindas assustadoras em Fernando de Noronha. Nova página seguida... Estou me amarrando  e recomendo. Só foto topNoronhaLovers

domingo, 9 de agosto de 2015

Quer voar com Bruce Dickinson escutando o novo do Iron?

O maior vocalista do metal está te esperando de braços abertos
A empresa PureHMV, em parceria com a Warner Music, dará a alguns poucos escolhidos fãs do Iron Maiden a chance de voar de Cardiff a Paris tendo ninguém menos que Bruce Dickinson no comando da aeronave, que depois serão levados a um passeio pelo Guillaume Tell Studio, onde a banda concebeu e gravou seu 16o.álbum, "The Book Of Souls", que será reproduzido na íntegra - antes de seu lançamento oficial - para os sortudos, que ainda poderão ouvir o álbum enquanto apreciam algumas cervejas Trooper em companhia de Bruce em pessoa! Matéria divulgada no site Whiplash.    
Imagina só, maiden fan... Loucura hein?!!!

O time do Elton John faz bonito!

E o pequenino time do Elton John reestreia na Premier League. O campeonato mais rico e difícil do mundo. E fez bonito hein! Jogou muito contra o time que habita o coração dos Beatles: O Everton de Liverpool. 2 x 2 foi o placar. E olha que o estreante jogava fora de casa! Em entrevista recente, o goleiro brasileiro do Watford Gomes diz: "O Elton John frequenta estádios e vai no vestiário incentivar os atletas. Que maneiro!!! 

sábado, 8 de agosto de 2015

Porto de Galinhas EOQA

Se liga na dica de praia da Gabriella Lenzi. Tá ruim pra ela? Porto de Galinhas mandando muito bem. O Brasil tem as melhores praias, com certeza! Curta Praias Brasil

Easy rider!

Bela fotografia capturada na fanpage Roquet Garage. Este estilo cafe racer que voltou de moto chama a atenção e dá o tom vintage a esses tempos de alta tecnologia. Curti (Y). Curta a página dos caras RocketGarage

Banhistas lotam a Praia do Flamengo em- 1958

Nesta fotografia maravilhosa postada pela fanpage Rio de Janeiro Memória & Fotos, vemos os banhistas que lotavam a Praia do Flamengo antes da construção do Aterro. 
Para quem não chegou a conhecer, essa é a Praia do Flamengo. Uma das mais frequentadas do século XX, antes da construção do Aterro. 
A ideia original do aterramento era a construção de uma via expressa ligando o Centro e a Zona Sul da cidade. Foi então que surgiu a ideia de se construir um grande Parque em torno das pistas de rolamento, assim nasceu o Parque do Flamengo.

Foto: Agëncia O Globo. Curta Rio de Janeiro Memória&Fotos

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Feliz aniversário Bruce Dickinson!

Bruce Dickinson... 57 anos de muita travessura
O cara deu um susto na gente e deixou todo o mundo do rock de cabelo em pé. Bruce Dickinson não só venceu o câncer, como hoje, 07/08/15 completa 57 anos e merece todos os parabéns do mundo. Com lançamento do novo disco do Iron Maiden The Book of Souls e o elogio o elogio do mestre Steve Harris, que diz que Bruce está cantando mais do que nunca. Uma notícia maravilhosa que só enche de alegria a grande quantidade de fãs que este piloto de vôo comercial e professor de antropologia tem espalhados pelo mundo todo. Grande "sirene". Que possamos comemorar mais cinquenta vezes esta data tão importante!

Monstros do Roque!

Tom Araya e King Diamond
Os gigantes dos Anos 80 não "saem de moda". O Slayer voltou com disco novo, depois da morte de seu guitarrista Jeff Haneman e o King Diamond segue na sua carreira underground. Ambos se encontraram este mês. Que maravilha. Que lendas! 

Grafiteiros pintam comunidade inteira no México!








Uma jovem organização mexicana conhecida como Germen Crew, que faz trabalhos utilizando grafite em comunidades carentesfez uma parceria com o governo do México para “reviver” Palmitas, cidade no distrito de Pachuca.
A missão do grupo não foi pequena: pintar 209 casas, ou vinte mil metros quadrados de fachadas, para criar um imenso arco-íris.
O impacto da ação não foi apenas visual, toda a comunidade sentiu uma melhora: 452 famílias (1808 pessoas) foram afetadas pelo projeto, e o índice de violência entre os jovens diminuiu drasticamente.
Durante o projeto, o grupo tornou prioridade o envolvimento com a comunidade, algo que pode explicar parcialmente os bons resultados. Postagem do blog Thing Z